Zoom aprimora recursos para clientes de saúde

Por Ron Emerson - Global Healthcare Lead – Zoom


A licença de saúde compatível com a HIPAA do Zoom ajudou fornecedores, administradores hospitalares e sistemas de saúde a usar vídeos de formas incríveis, desde a realização de visitas médicas virtuais até à ligação das comunidades médicas. Temos o prazer de anunciar as melhorias que permitirão aos nossos clientes de saúde comunicar ainda mais eficientemente com o Zoom.


A oferta expandida dá às organizações e prestadores de cuidados de saúde acesso a mais funcionalidades e capacidades compatíveis com a HIPAA - juntamente com a capacidade de personalizar quais as funcionalidades que permite ou desativa na sua rede.



Novos melhoramentos - e como o ajudam


As organizações com licença Zoom for Healthcare podem agora aceder a funcionalidades e produtos como Zoom Chat, gravação em nuvem para aplicações clínicas, e Zoom Phone ao abrigo do acordo de associado de negócios atualizado (BAA) do Zoom. Isto significa que você pode obter mais da plataforma Zoom, mantendo privacidade, segurança e conformidade.





Com a licença BAA do Zoom, você pode:


  • Ativar o Zoom Phone, a nossa solução de telefone VoIP em nuvem com voz HD segura;

  • Chamar reencaminhamento, gravação e delegação; e transcrição de correio de voz

  • Usar o Zoom Chat para comunicar de forma rápida e segura com os colegas no local ou em movimento

  • Gravar sessões de zoom na nuvem

  • Fornecer um local seguro para informações e relatórios de saúde do paciente no painel de administração


Além disso, os administradores têm a flexibilidade para permitir e desativar estas configurações a nível da organização, dependendo das suas políticas específicas. Isto permite-lhe fornecer aos colaboradores o que precisam, quando precisam, sem se preocupar em conceder acesso a recursos desnecessários.


Proteger a Privacidade e Segurança


Os prestadores de cuidados de saúde precisam de confiar na tecnologia que estão a usar para cumprir os padrões da HIPAA. Aqui estão apenas algumas salvaguardas que podem ajudá-lo a proteger a segurança e privacidade das informações de saúde protegidas (PHI):


Os dados em movimento são encriptados na camada de aplicação utilizando o Padrão avançado de encriptação (AES). Quando ativada, a encriptação avançada do zoom permite uma comunicação segura onde apenas o destinatário pretendido pode ler a mensagem segura.


Outras funcionalidades permitem controlar a admissão de participantes da sessão com entrada individual ou em grupo, salas de espera, senhas de reunião obrigatórias e funcionalidade de sala trancada.


Conformidade num mundo em evolução


A procura de telesaúde - e a necessidade de ter confiança quando se trabalha com dados contendo PHI - está a aumentar, pelo que é importante que os prestadores de cuidados de saúde e as organizações tenham as ferramentas necessárias para se manterem conectados e conformes, agora e no futuro. As melhorias na nossa plataforma fazem parte do nosso compromisso de permitir a prestação de cuidados virtuais, inovação médica, colaboração, educação e investigação, uma vez que aplicações de saúde únicas e casos de utilização continuam a evoluir.



3 visualizações0 comentário

© 2020 por Hator Systems. Todos os direitos reservados  

Avenida Mendes da Silva - 15

Coimbra - Portugal

Email: marketing@hatorsystems.com